quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OS BENEFÍCIOS DO TÔNICO FACIAL

A limpeza diária da pele só é completa se lavarmos, tonificarmos, hidratarmos e protegermos o rosto. Uma pergunta muito frequente é para o que exatamente serve o tônico facial. Muita gente pula essa etapa. Passar tônico no rosto é muito importante, pois oferece muitos benefícios tais como: regular o pH da pele(poluição, maquiagem e sabonetes alteram o pH da pele) reestabelecendo o equilíbrio entre água e óleo e eliminando possíveis toxinas ou sujidades mais resistentes que podem ter escapado à limpeza. O tônico também melhora a micro-circulação na superfície da pele, suavizando e acalmando depois da limpeza, proporcionando aquela aparência mais radiante de pele limpinha e potencializa a ação do hidratante na pele.

Um truque infalível para aprender a passar o tônico: ele deve permanecer na pele, então nada de esfregar com aquela “delicadeza” toda o algodão no rosto. Pegue um algodão, umedeça suavemente com o produto e aplique com suaves batidinhas na pele. Espere o tônico ser absorvido e, só então, aplique seu hidratante, filtro solar ou outros produtinhos de tratamento. Dessa forma o produto age corretamente na pele e os resultados são observados em menos tempo.

1. Tonique Magique Vivifiant Dior (loção tônica com pequena quantidade de álcool, proporciona equilíbrio perfeito entre tonicidade e frescor)
2. Tonique Clarté Lancôme (loção fresca que prepara a pele para os tratamentos e hidratantes. Refresca e ilumina a pele)
3. Rével Éclat Tônico L’Oréal Paris (sem álcool e com Beta Hydroxy Suavizante, que promove a renovação celular)
4. Lotion Purifiant Clarins (promove uma micro esfoliação, removendo células mortas e qualquer impureza da pele)
5. Benefiance Enriched Balancing Softener Shiseido (loção anti envelhecimento que suaviza a pele, proporcionando um aspecto mais jovem e saudável)
6. Nívea Visage Expert Lift Tônico Facial (com um sistema anti flacidez, combina o efeito lifting instantâneo com o duradouro da maciez e firmeza)






1. Pureness Balancing Softener Alcohol-Free Shiseido (loção refrescante sem álcool, proporciona suavidade e equilíbrio para a pele com tendência à acne)
2. Tone It True Matifying Lotion Givenchy (matifica a pele oleosa. Sua fórmula possui zinco, elemento conhecido por sua ação seborreguladora)
3. Tônico Adstrigente Hydra Matt L’Oréal Paris (elaborado para complementar a limpeza de peles mistas e oleosas, controla a olesidade e impede que a pele brilhe)
4. Tonique Magique Matifiant Dior (loção tônica matificante que purifica e refresca a pele)
5. Lotion Aux Resines Tropicales Sisley (loção botânica para peles mistas e oleosas. Matifica e cicatriza a pele)
6. Pure Focus Tonique Lancôme (tônico para peles mistas e oleosas. Purifica a pele)



1. Biosource Lotion Adoucissante Sans Alcool Biotherm (mais uma água ativa do que uma loção, este produto hidrata e reavive a luminosidade natural da pele suavemente)
2. Benefiance Balancing Softener Shiseido (loção sem álcool com agentes anti-oxidantes, prepara a pele para uma hidratação profunda)
3. Lotion Douce Tonificante Clarins (loção tônica que confere à pele seca um aspecto radiante, suave e com toque liso)
4. Nivea Visage Tônico Suave Hidratante (tônico suave e sem álcool, enriquecido com óleo de amêndoas e calêndula)
5. Tonique Confort Lancôme (reconforta e hidrata a pele sob a forma de uma loção emulsionada)
6. Lotion Tonique Aux Fleus Sisley (loção tônica sem álcool, que completa suavemente a limpeza da pele seca e sensível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário